Seguro de carro blindado

Um veículo blindado possui algumas características muito especiais, pois durante o processo de blindagem alguns componentes e partes do veículo são modificados e até mesmo substituídos, como por exemplo os vidros originais. Além do valor da blindagem agregada ao veículo, no momento de uma eventual reparação necessária, oriunda de algum tipo de sinistro onde se tenha acionado o serviço de seguro, é importante que o veículo esteja devidamente segurado como um BLINDADO.

É importante também, que o proprietário de um carro blindado esteja atento no momento de recorrer à uma empresa de corretagem de Seguro, que deve possuir em seu portfólio, produtos específicos para carros blindados.

Da mesma forma, para aqueles que desejam renovar o seguro de carro blindado usado, a busca por uma corretora especializada facilitará bastante a escolha ideal no momento da contratação do seguro de carro blindado.

Em consulta ao Sr. Wagner Marques da empresa Asteca Corretora de Seguros, o mesmo afirma que a melhor forma de evitar surpresas na hora que precisar acionar o seguro de carro blindado, é buscar no momento da contratação empresas especializadas para a avaliação e identificação das melhores soluções para o seu blindado.

Portanto, fique atento ao serviço oferecido pela Corretora, identificando se de fato trata-se de específico seguro de carro blindado e ainda, se as características de contratação atendem aos pré requisitos desejados.

 

Veja também:

→ Seguro para carro blindado Semi Novo

→ Como contratar o Seguro para um veículo blindado

→ Contratando o Seguro para seu carro Blindado

→ Seguro para carro blindado

→ Seguro para veículo blindado