Ano Novo! Programe-se com seu atual ou futuro carro blindado

Ano novo, momento de se preparar para enfrentar as adversidades do ano, bem como programar-se para as atividades cotidianas.

Para o segmento de blindagem automotiva, apresentamos algumas simples dicas para auxiliar no calendário daqueles que já possuem um blindado e também aqueles que desejam blindar o seu veículo.

– março a junho: sazonalmente estes meses costumam apresentar o pico de volume do ano em blindagem. Nesta época os prazos para blindagem e fabricação de vidros com as propriedades balísticas, costumam se alongar bastante. Se você está pensando em blindar um veículo, procure dentro do possível, fugir deste período, antecipando ou postergando a contratação do serviço de blindagem. Essa medida pode ser inclusive, mais interessante no momento da negociação!

–  agosto: no início de agosto finaliza o prazo concedido pelo Exército Brasileiro para regularização de veículos blindados junto ao órgão de trânsito, para aqueles que não estejam devidamente regularizados (vide matéria). Fique bastante atento para não deixar para a última hora e enfrentar muita dor de cabeça com seu blindado ainda não regularizado.


O PORTAL BLINDADOS lhe deseja um 2018 de sucesso e blindado de muita saúde!