Nova marca de vidro blindado vira sucesso de vendas

Desde o anúncio da união entre a BLINDEX e o fabricante de vidros blindados High Glass, em junho deste ano, o resultado da parceria não para de gerar frutos.

A nova marca chega para disputar mercado com os principais fabricantes do setor e já dá sinais de sucesso, conquistando rapidamente uma expressiva participação de mercado. A tradicional marca BLINDEX pertence a multinacional Pilkington, que é fornecedora de vidros convencionais para diversas montadoras.

Segundo Dimas Salesse, CEO da High Glass, as vendas estão superando as expectativas iniciais, pois acreditava em um crescimento mais expressivo a partir de 6 meses de atuação da nova marca e acrescenta: “O mercado estava carente de uma opção de vidro blindado com uma marca forte, que transmitisse segurança, tradição e qualidade, tudo em um só produto. A marca Blindex atua com excelência há mais de 66 anos e atende perfeitamente essas expectativas”.

Ainda segundo Dimas Salesse, os investimentos em novos equipamentos e ampliação do parque fabril foram estratégicos para poder atender a demanda. Completa o CEO: “Agora estamos prontos para ampliar nossa oferta de produtos e atuar de forma ainda mais intensa no mercado de vidros blindados. Já realizamos parcerias estratégicas com blindadoras renomadas e outras surpresas ainda estão por vir”.

Conheça mais sobre a parceria e os vidros blindados BLINDEX|HG acessando o website da empresa www.highglass.com.br.