Serviços personalizados de transporte com veículos blindados

A contratação de um serviço de transporte executivo pode propiciar uma série de benefícios e em grandes metrópoles como São Paulo, a busca por esse tipo de serviço pode vir acompanhada por um veículo blindado, conferindo maior segurança para quem o utiliza.

Além, é claro, do CONFORTO oferecido pelo serviço de transporte executivo, há muitos outros elementos que este serviço pode oferecer e agregar ao seu negócio.

Imagine o quanto de seu tempo precioso e de alto valor, um executivo pode despender em deslocamentos pela cidade conduzindo o seu veículo. Esse tempo poderia ser melhor aproveitado se durante o percurso o executivo pudesse aproveitar para fomentar e conduzir negócios e não o veículo. Sob esta ótica, estamos aproveitando o TEMPO que poderia ser desperdiçado no trânsito caótico da cidade, ou seja, incremento de PRODUTIVIDADE.

Transporte de executivos, receptivo em aeroportos e transporte para eventos, pode ainda propiciar maior economia para as empresas, com a dispensa de estacionamentos, controle de reembolsos de locomoção e ainda oferecer um serviço de qualidade com boa impressão de quem utilizou.

Algumas empresas como a LOCBLIND – Locação de Blindados, já oferecem estes serviços de qualidade e ainda com o uso de veículos blindados. O serviço é oferecido para transporte individual e até mesmo coletivo, como transporte para eventos especiais.

Mais um segmento de atuação com veículos BLINDADOS!