Rastreamento – segurança em tempo real

Quem procura um veículo blindado está preocupado com a sua segurança, bem como daqueles que utilizam o blindado. Seja para o transporte de altos executivos da empresa ou familiares quando do uso pessoal, o veículo blindado pode contar com um reforço na segurança com monitoramento em tempo real através de um sistema de rastreamento.

Além dos tradicionais recursos e benefícios já propiciados pelos sistemas de rastreamento convencionais, como alerta de velocidade, histórico de percurso, telemetria, entre outros, o rastreamento pode promover melhor identificação da localização em tempo real do veículo e avaliação comportamental dos condutores promovendo a redução dos comportamentos de risco.

A 4M Rastreamentos e Gestão de Frotas, é uma das empresas do segmento com soluções especiais para veículos blindados e oferece exclusivo pacote que complementam a segurança de seu blindado ou de sua frota de blindados.

Para as empresas que contam com uma frota de veículos blindados, o sistema oferecido pela 4M Rastreamentos e Gestão de Frotas, pode ainda propiciar através da análise de comportamentos de risco dos condutores:

– redução do número de infrações;
– redução dos custos com o monitoramento do uso de combustível;
– minimizar ocorrências de sinistros;
– melhor controle da realização de manutenções corretivas e preventivas;