Funilaria e embelezamento de seu veículo blindado

Além dos cuidados de um veículo convencional, o blindado exige maior atenção no que diz respeito principalmente, à necessidade de alguma reparação de funilaria e ou pintura.

A carroceria de um veículo blindado possui em toda a sua face interna do habitáculo, algum tipo de material como aço ou manta com propriedades balísticas, o que exige eventualmente alguma técnica específica para tratar amassados ou reparações.

Assim como o processo de blindagem, a funilaria e pintura também é um processo artesanal e exige mão de obra técnica especializada! Algumas técnicas como desamassamento sem repintura (serviços de martelinho de ouro) e recuperação de peças podem ajudar a preservar a originalidade do seu veículo blindado e precisam ser aplicadas da forma correta de modo a não afetar a blindagem do veículo.

Uma das empresas especializadas na manutenção estética interna e externa de blindados, é a IDF Quality Service Car, localizada na Zona sul de São Paulo – Chácara Santo Antônio, que possui profissionais preparados para a execução de serviços em veículos blindados e atende a todas as principais Companhias de Seguro.

Além da qualidade e especialização nos serviços prestados em blindados, a IDF ainda opera com um sistema  de filtragem que evita a contaminação do solo, água e ar, garantindo um padrão de serviço ecologicamente correto.